“Então é Natal, e o que você fez?”


Dezembro finalmente chegou! E depois de um ano difícil para a maioria da população o Natal se aproxima. Nesta época, canções natalinas ecoam nas ruas ou em nossa mente, como “Então é Natal” seguida pela questão “e o que você fez?”. Assim como insinua a música, o final de ano nos faz refletir sobre os nossos atos durante o ano que está terminando e quais são as nossos planos e metas para o novo ciclo que se iniciará em breve.


Embora 2016 não tenha sido favorável para todos, devemos ter em mente que muitos desafios foram enfrentados. Certamente, terminamos 2016 com conhecimento em situações que não imaginávamos passar. Terminamos 2016 mais fortes e com consciência que somos capazes de nos superar.

A canção que citamos no início também nos recorda que “o ano termina e nasce outra vez”, e isso nos faz lembrar que chegou a época de elencar as famosas resoluções, aquelas promessas que sempre fazemos para nós mesmos quando o ano está começando. Alguns almejam ser promovidos, outros querem comprar um carro, fazer uma viagem, iniciar um curso e até mesmo sair do sedentarismo. E os seus desejos, quais são?


O ano de 2016 ficou para trás, agora são novos sonhos e projetos. Agora é a hora de pegar o papel e a caneta e elencar os próximos desejos. Fazer uma lista com as suas metas pode contribuir para a motivação, além de ser uma maneira de organizar a vida, assim determina-se uma direção a ser seguida no próximo ano. Lembre-se também em pensar no caminho até o alcance deles. Na maioria das vezes, focamos no resultado e esquecemos o processo.


Sendo assim, que tal já ter como primeiro objetivo para 2016 elencar os objetivos pessoais e profissionais para 2017? Lembre-se que o Coach sempre poderá te ajudar em qualquer etapa das suas metas!


Antes que este texto termine, deixo registrado o meu desejo a todos os clientes, os amigos e os leitores, sendo este, o mesmo da canção “Então, bom Natal e um Ano Novo também Que seja feliz quem souber o que é o bem”!



Leia também:

​Gerenciamento de tempo: O caminho para o sucesso

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags

© 2016 by agenciaplanob.com