“Acredito que a maioria das pessoas deveriam fazer coaching”



Você já ouviu falar de coaching? Aposto que você escutou que trata-se de um método voltado para o desenvolvimento pessoal e profissional, o qual contribui para o alcance de objetivos. De certa forma, o coaching é isso mesmo e muito mais.

O coaching, além e ser um meio para chegar a um fim, é também uma maneira de ajudar as pessoas a levarem uma vida mais plena e gratificante. Quem nos fala isso é Tobias Rabelo, Gerente Geral das rádios Mais Nova em Garibaldi. Tobias começou a fazer coaching na A3P há apenas três meses, mas já notou uma grande diferença na sua vida. “Eu estava um pouco perdido, vivia muito para o trabalho e deixava a minha vida pessoal de lado, não buscava mais meus desejos pessoais e nem sabia ao certo qual era o sentido da minha vida”, relata.


Tobias conta que o que mais lhe chamou a atenção no coaching foi a metodologia rápida e eficaz aplicada pela A3P. “Antes de começar o coaching, eu me sentia inútil muitas vezes, estava sem um norte, não sabia qual o caminho a seguir. Em pouco tempo eu já consegui identificar o caminho que deveria percorrer para chegar aos meus objetivos e entender minhas necessidades”, afirmou.

Embora tenha uma metodologia que possibilita rápidos resultados, vale ressaltar que o coaching pode ser individual ou em grupo. Quando for individual, o atendimento é personalizado e o desenvolvimento depende da dedicação do Coachee (cliente). Cada pessoa tem suas particularidades, o jeito que aprende, a forma como vê o mundo e no que acredita.


O coaching também ajuda a liberar o potencial sendo uma poderosa ferramenta de relacionamento, um apoio para as pessoas em todos os níveis. “Eu sempre fui uma pessoa muito ansiosa e o coaching me ajudou muito nisso, consegui administrar de forma mais leve as minhas qualidades e defeitos. O processo me ajudou muito, me fez ver além. É algo inexplicável o que o coaching fez comigo. É um suporte para administrar os anseios, das dúvidas, as necessidades e as qualidades. É uma forma de se reconectar consigo mesmo, por isso, acredito que todos deveriam fazer coaching pelo menos uma vez na vida”, argumentou.


Leia também:

Arthur Bender palestrará em Caxias do Sul


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags

© 2016 by agenciaplanob.com